Alunos saem no soco em academia após grupo se recusar a revezar aparelho em Belém, no Pará
Em nota, a franquia informou que 'não tolera qualquer tipo de agressão e bloqueou o acesso de todos os envolvidos' na briga
Cidades|Do R7
Uma briga entre alunos de uma grande rede de academia viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (17). A discussão teria começado após um grupo de amigos se recusar a revezar um dos aparelhos com outro grupo, que também queria fazer o exercício.
O caso aconteceu na unidade Maguari, em Belém, no Pará.
No vídeo, é possível ver muito empurra-empurra, puxões e socos. Eles chegaram até a cair no chão enquanto se agrediam. Três instrutores, de amarelo, correram até o local para conter a briga.
A aluna que gravou a cena e a publicou nas redes sociais explicou a dinâmica da situação. Segundo ela, um grupo de amigos se revezava no aparelho quando um jovem perguntou se também poderia usá-lo, e não houve objeção; no entanto, esse rapaz teria chamado mais três pessoas para utilizar a máquina. O grupo não gostou e a confusão começou.
Procurada pelo R7, a Smart Fit disse que "não tolera qualquer tipo de agressão e bloqueou o acesso de todos os envolvidos na ocorrência" nas dependências da academia.