Após morte de jovem, polícia do Piauí investiga venda de vídeo íntimo na internet
Imagens da vítima eram comercializadas a R$ 4,90 em site hospedado fora do País
Cidades|Do R7
A Polícia Civil do Piauí investiga a venda do vídeo íntimo de uma adolescente de 14 anos. As imagens já haviam sido divulgadas em redes sociais e, após vazamento do vídeo, a garota foi encontrada morta em Paranaíba (PI). Na filmagem, a menina aparece com um outro jovem e uma menina.
Ao R7, a delegada dos crimes tecnológicos de Teresina, Cristiane Vasconcelos, informou que as imagens eram anunciadas em um site de venda de vídeos hospedado fora do Brasil. O valor cobrado para liberação do conteúdo era de R$ 4,90.
— O site de vendas tem até a opção do PagSeguro [ferramenta que ajuda a realizar comprar online de forma segura] e informa que não sairia na fatura o conteúdo do vídeo comprado.
Caso seja confirmada a hospedam do site no exterior, o caso pode ser encaminhado para a Polícia Federal. Além disso, os responsáveis pela página podem ser indiciados criminalmente, segundo a delegada.
— Eles podem ser responsabilizados e condenados a uma pena de três a seis anos de reclusão por compartilhamento de vídeo com pornografia infantil, segundo o artigo 241-A do ECA (Estatuo da Criança e do Adolescente).
Relembre o caso:














