Artistas fazem show para ajudar músico baleado em assalto
Paulo Perrone foi atingido na cabeça em julho de 2011
Cidades|Do R7
Um festival de música acontece no próximo domingo (11) para ajudar o músico Paulo Perrone, baleado na cabeça em um assalto em 19 de julho de 2011. Ele só deixou o hospital em janeiro deste ano. O evento chamado de Festival pela Paz acontece em Salvador (BA), no Bahia Café Hall, às 14h.
Deve se apresentar no festival a banda que Paulo fazia parte antes do assalto, a Estakazero. Participam do evento também Cangaia de Jegue, Jheremmias, Adão Negro, Negra Cor, Batinfun, Cascadura, os cantores Alexandre Peixe e Márcio Mello.
Crime
Dois homens teriam abordado Perrone em uma moto quando ele saia de um banco na capital e o garupa efetuado os disparos, mesmo com muita movimentação de pessoas. Depois dos disparos, o carona teria descido e aberto a porta do carro, pego algum objeto e deixado o local com seu comparsa na moto. Porém uma mochila com um computador portátil e uma câmara digital foram largados no local pelos bandidos.
Três bandidos foram presos pelo crime e condenados a 30 anos de prisão e ficarão detidos na penitenciária Lemos de Brito, onde estavam custodiados aguardando o julgamento.
Assista ao vídeo: