Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assassinato de empresária em Curitiba pode ter relação com disputa por herança

Clemens Abujamra, de 51 anos, foi achada morta na manhã de segunda-feira (29)

Cidades|Do R7, com Rede Record

Clemens (foto) ficou desaparecida por quase dois dias até o corpo dela ser encontrado, com marcas de facadas, em um terreno baldio
Clemens (foto) ficou desaparecida por quase dois dias até o corpo dela ser encontrado, com marcas de facadas, em um terreno baldio Clemens (foto) ficou desaparecida por quase dois dias até o corpo dela ser encontrado, com marcas de facadas, em um terreno baldio

A polícia de Curitiba investiga a morte da empresária Clemans Abujamra, de 51 anos, que estava desaparecida deste o último sábado (27). O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (29), em um terreno baldio, no bairro do Batel. A vítima morava nos Estados Unidos e estava na capital paranaense visitando parentes.

Clemans morava com o marido na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Ela também estava em Curitiba, onde tem diversos imóveis, porque frequentava cursos para adoção de crianças.

A disputa por ações de uma empresa, herança do pai da vítima, também é investigada pela polícia como uma das causas do assassinato. Porém, o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, ainda não descarta a possibilidade de um latrocínio — roubo seguido de morte.

— Ela saiu de casa às 10h do último sábado, no bairro Bigorrilho, com uma sacola na mão e um celular. Desde então, não foi mais vista. Hoje [segunda-feira] esta senhora foi encontrada morta com golpes de faca. É uma vítima que foge do padrão dos homicídios, por isto pode ter sido um assalto, já que o celular dela não foi encontrado.

Publicidade

Leia mais notícias de Cidades

O delegado ainda descreveu o perfil da vítima.

Publicidade

— Uma mulher com uma situação financeira boa e que morava fora. Tinha imóveis aqui e lá nos EUA. Estamos ouvindo testemunhas para tentar elucidar este caso.

O corpo de Clemans foi enterrado na manhã desta quarta-feira (1º), em Curitiba. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.