“Assassino frio e cruel”: primo de cartunista Glauco diz que família alertou a Justiça sobre libertação
Ele disse que família está indignada em saber dos novos crimes cometidos pelo jovem
Cidades|Do R7, com Rede Record

O primo do cartunista Glauco, Orlando Cardoso, disse que a família está indignada com os novos crimes cometidos por Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, 29 anos, o Cadu. Ele informou que tentaram alertar a Justiça sobre a liberação do jovem no ano passado.
— A sentença da juíza foi questionada no momento em que ela foi anunciada. Considerar que não é perigoso? Ele é um assassino frio e cruel.
O cartunista Glauco Villas Boas e seu filho Raoni Villas Boas foram mortos a tiros por Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, em 2010, na cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo. As vítimas estavam no sítio onde moravam quando Carlos Eduardo invadiu o terreno e realizou os disparos.
No último dia 1°, ele voltou a ser preso suspeito de matar Matheus Pinheiro Morais, 21 anos, durante um assalto em Goiânia (GO). Antes desse crime, ele tentou roubar um agente penitenciário. Imagens divulgadas mostram Cadu em luta corporal com a vítima. Veja:
Cadu está preso em uma penitenciária comum de Goiânia. Ele foi considerado inimputável pela morte do cartunista e o filho e passou três anos internado em clínica, mas ganhou a liberdade. Agora, o delegado informou que ele continuará na cadeia até que o caso seja julgado.
Defensor de viúva de Glauco critica liberdade de assassino do cartunista: "Soltá-lo foi um crime"















