Base da Guarda Civil é atacada a tiros em Taboão da Serra
Suspeitos armados desceram do carro e atiraram pelo menos 15 vezes contra a base. Os guardas na base não ficaram feridos
Cidades|Rafael Custódio , da Agência Record

Uma base da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra foi atacada a tiros, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 23h desta segunda-feira (30).
Segundo informações iniciais da Delegacia de Taboão da Serra, suspeitos armados desceram de um carro e atiraram pelo menos 15 vezes contra a base localizada no bairro Jardim do Leme. Os autores dos disparos fugiram, mas abandonaram o carro metros à frente - ainda com a chave no contato - e seguiram a pé.
Mesmo longe, eles atiraram mais vezes em direção aos guardas com armas, a princípio, de calibre ponto 40, para que não fossem seguidos. Os guardas que estavam na base não ficaram feridos.
A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio aos guardas civis.
Até o momento, os autores do ataque não foram presos ou identificados.
Contatada, a Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra se recusou a passar qualquer informação à imprensa.
O caso será encaminhado e registrado na Delegacia de Taboão da Serra.










