Base da PM e presídio são atacados em SC
Um carro também foi incendiado no interior do Estado
Cidades|Do R7
Uma base da Polícia Miltar e um presídio foram atacados, entre a noite de sábado (17) e a madrugada deste domingo (18), em Santa Catarina. Os criminosos também colocaram fogo em um carro. Segundo informações do governo do Estado, por volta das 22h40 deste sábado, uma base da PM foi alvo de oito disparos na praia dos Ingleses, em Florianópolis.
Um homem armado com uma pistola 9mm estaria no terreno baldio vizinho à base. Ele conseguiu fugir em direção à favela do Siri, após atirar. Ninguém ficou ferido.
Desde o início da semana, 15 cidades de SC já sofreram ataques
Polícia investiga organizações criminosas e suspeitos oportunistas
Ataques continuam em SC; governo oferece ajuda
Em Palhoça, por volta das 23h, dois homens atearam fogo em uma Parati branca, da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina). O carro estava na garagem de uma casa na rua Gerardus Post, no bairro Barra do Sul. O veículo ficou parcialmente queimado porque os moradores controlaram o fogo.
Em Araranguá, por volta das 5h15min deste domingo, o presídio da cidade foi atacado com quatro tiros, sendo que um deles acertou a câmara da vigilância no lado externo. Os autores dos disparos ainda não foram identificados.