Cidades Blogueira é morta a tiros no subúrbio ferroviário de Salvador

Blogueira é morta a tiros no subúrbio ferroviário de Salvador

Ianca Maia, de 27 anos, teve a casa invadida por três criminosos na madrugada de sexta (18); ela tinha passagem pela polícia

  • Cidades | Do R7*

Ianca Maia foi baleada três vezes

Ianca Maia foi baleada três vezes

Reprodução/Instagram

Uma jovem, de 27 anos, foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro de Periperi, subúrbio ferroviário de Salvador, na Bahia. Ianca Lorrane Jesus Maia, conhecida apenas como Yanca Maia, tinha quase 76 mil seguidores nas redes sociais, onde vendia rifas online.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp
 Compartilhe esta notícia no Telegram

Horas antes de ser assassinada, Ianca escreveu em seus stories, no Instagram: “Façam o favor de não vim [vir] na minha porta sem antes me ligar ou mandar msg [mensagens], não”.

Posteriormente, a jovem teve a casa invadida por três bandidos e foi atingida por três tiros.

Ianca já tinha passagem pela polícia. Ela havia sido presa em agosto de 2019, durante uma operação no estado de Sergipe. Na época, foi acusada de integrar uma quadrilha de roubo a lojas de departamento.

O grupo criminoso promovia ataques em diversos estabelecimentos, nas cidades de Estância, Itaporanga d’Ajuda, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro.

O enterro da blogueira aconteceu na manhã deste sábado (19), no Cemitério de Quinta dos Lázaros, no bairro Baixa de Quintas, em Salvador.

*Com informações de Vitoria Farias, da Record TV.

Últimas