Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boi mobiliza Polícia Militar e causa acidente em Campo Grande (MS)

Enfurecido, animal corre por ruas da capital sul-matogrossense nesta quarta-feira (12) até ser contido em operação de resgate que durou horas

Cidades|Do R7, com informações da Agência Record

Bombeiros laçam boi que causou confusão em Campo Grande (MS)
Bombeiros laçam boi que causou confusão em Campo Grande (MS) Bombeiros laçam boi que causou confusão em Campo Grande (MS)

Um boi mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Campo Grande (MS) durante a madrugada e a manhã desta quarta-feira (12). O animal foi contido em uma primeira operação de resgate, no bairro Campo Alto, mas escapou e correu enfurecido por ruas da capital sul-matogrossense durante horas até ser recapturado em outro ponto da cidade.

Durante a fuga, o boi bravo derrubou um motociclista que seguia por uma avenida e obrigou bombeiros e policiais militares a mudar a estratégia para evitar novos acidentes pelo caminho.

O animal foi contido somente por volta de 6h30, na Avenida Guaicurus, em frente à UPA Universitária, quando já se cogitava o abate devido aos riscos para pessoas que transitavam pelo local. Mas os agentes envolvidos na ação conseguiram laçar e derrubar o animal que receberá uma avaliação da equipe do Centro de Controle de Zoonoses da prefeitura municipal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.