Cidades Brasília, Recife e São Luís: qual a cidade do Brasil que mais esquece objetos em carros de aplicativo?

Brasília, Recife e São Luís: qual a cidade do Brasil que mais esquece objetos em carros de aplicativo?

Mochila, roupas, bolsas, celulares e fones formam o top 5 dos itens mais deixados em veículos pelos clientes ao longo de 2022

  • Cidades | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Plataforma de carro por app divulgou quais cidades que mais esqueceram itens.
  • Assessoria do aplicativo também informou quais os objetos mais foram esquecidos.
  • Um dos dias com mais esquecimentos foi a véspera de Natal.

Freepik

Uma das plataformas de carro por aplicativo que operam no Brasil realizou um levantamento para apontar a cidade do país na qual os passageiros foram mais esquecidos em 2022.

São Luís, capital do Maranhão, ficou no ponto mais alto do pódio, seguido por Itajaí, em Santa Catarina, e Brasília, no Distrito Federal. Completam a lista Maceió (AL), Florianópolis (SC), Natal (RN), Vitória (ES), Salvador (BA), Recife (PE) e Campo Grande (MS).

Outro levantamento feito foi o de itens mais esquecidos nos carros. As mochilas ficaram na primeira posição, acompanhadas por roupas e carteiras ou bolsas. Os celulares, que sempre figuram no top 3, caíram para a quarta posição em 2022. Aparecem também na relação fones de ouvido ou caixinhas de som, dinheiro, óculos, guarda-chuvas, joias ou itens de maquiagem e chaves.

Objetos mais exóticos também foram deixados nos veículos, como cacto, um carregador de oxigênio portátil, cartelas de ovos, peruca, bengala, ukulele e até varinha.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Em nota, a Uber informou que uma das datas com o maior índice de esquecimentos foi a véspera de Natal.

Últimas