Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campos do Jordão realiza o seu 1º Festival de Verão

Evento será de 22 de janeiro a 13 de fevereiro e terá 54 apresentações musicais divididas em música popular e erudita

Cidades|Da Agência Brasil

Campos do Jordão organiza festival de verão
Campos do Jordão organiza festival de verão Campos do Jordão organiza festival de verão

Local de um dos mais tradicionais festivais de inverno do país, Campos do Jordão, no interior paulista, anunciou a realização do primeiro festival de verão na cidade. O evento, com duração de três semanas, de 22 de janeiro a 13 de fevereiro, terá 54 apresentações musicais divididas em dois eixos, música popular e música erudita.

Estão previstas apresentações de Paula Lima, João Bosco, Sujeito a Guincho, Mestrinho, Guinga, João Camarero, Cristóvão Bastos, Thiago Amud, Dori Caymmi, André Mehmari, Mônica Salmaso, Quarteto Carlos Gomes, SP Big Band, Percorso Ensemble, Dori Caymmi & Trio, entre outros.

A edição de verão terá parte das apresentações exibidas no YouTube e também na plataforma #CulturaEmCasa. Serão, ao todo, 22 apresentações online, que poderão ser acompanhadas gratuitamente pelos canais digitais.

No módulo pedagógico, o 1º Festival de Verão receberá 70 alunos de 16 a 30 anos, divididos em três modalidades: instrumento, canto popular e composição. Também serão oferecidas seis masterclasses na cidade, onde os bolsistas vão se hospedar e estudar.

A programação completa do festival pode ser encontrada no site do evento. As transmissões poderão ser vistas no YouTube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.