Cantor de forró espanca ex-mulher na frente do filho no RN. Assista
Atual mulher do cantor justificou à RecordTV Natal que não apoia nenhuma agressão, mas "o que se viu foi ele tentando se defender"
Cidades|Plínio Aguiar, do R7
O cantor de forró Francisco Luciano dos Santos aparece em imagens da câmera de segurança de um elevador agredindo a ex-mulher na frente do filho, de seis anos, na última segunda-feira (20), em Natal, no Rio Grande do Norte.
À RecordTV Natal, a atual mulher do cantor disse que o episódio foi uma fatalidade. "Não apoio em nenhum momento a agressão a mulher, mas o que a gente vê naquele vídeo é ele tentando se defender", justificou. "Todo mundo vai conhecer o lado verdadeiro da história", acrescentou.
Câmeras de segurança gravaram o momento em que o cantor agride a mulher dentro do elevador do prédio e também minutos depois em que ele senta nas escadas do edifício. A atual companheira do suspeito tenta afastar ele da ex-mulher, mas não consegue. Toda a agressão ocorreu em frente a duas crianças.
Em seu Facebook, a mãe da vítima lamentou o ocorrido. “São cenas terríveis para uma mãe, uma parente e até mesmo o próprio filho”, disse. “Ela (filha) está separada dele há três anos, mas ele nunca aceitou a separação”, argumentou. A mulher comentou que o cantor deve pensão alimentícia.
Por fim, ela mostra a indignação com a agressão e deseja que ninguém passe pela situação. “Que a Lei Maria da Penha mostre para que veio em defesa de todas as mulheres humilhadas e espancadas”, finaliza.
A mulher denunciou a agressão no dia seguinte (21) à Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).
A reportagem do R7 tentou entrar em contato com o cantor de forró, mas ele não atendeu as ligações.