Centro-Oeste e Sul devem ter instabilidades nos próximos dias; cenário severo não deve se repetir
No Nordeste, Salvador tem fortes chuvas; já o Sudeste tem previsão de tardes ensolaradas
Cidades|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
As regiões Centro-Oeste e Sul devem ter instabilidades nos próximos dias, com a formação de um sistema de baixa pressão que afeta estados como o Mato Grosso e o Paraná, mas não deve ter um cenário severo como nos últimos dias. É o que aponta o meteorologista Guilherme Borges, em entrevista ao Conexão Record News desta quarta-feira (12).
No Nordeste, em decorrência de uma frente fria na região central da Bahia, a cidade de Salvador enfrenta fortes chuvas, que registraram mais de 100 mm em apenas 24 horas — marca maior que a média do mês nos últimos anos, de 73 mm.
Leia mais
O cenário no Sudeste é o oposto, com 28ºC e céus limpos na cidade de São Paulo. Nos próximos dias, a região deve ter manhãs mais frias e sol predominando nas tardes, com uma elevação nas temperaturas registradas. O padrão deve se repetir no Rio de Janeiro e em Minas Gerais.
A região Norte tem pancadas de chuva, principalmente nas áreas do Amazonas e do Acre. No restante da região, esperam-se temperaturas elevadas, características do “verão amazônico”.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!













