Chacina em hotel deixa cinco mortos em Florianópolis
Seis pessoas estavam no local no momento do ataque. Apenas uma funcionária do estabelecimento conseguiu fugir e sobreviveu
Cidades|Pedro Pannunzio, do R7*
Cinco pessoas foram encontradas mortas em um hotel em Florianópolis nesta quinta-feira (5). Quatro das vítimas eram da mesma família. As informações são da RICTV Record.
De acordo com a Polícia Militar, ao todo, seis pessoas estavam no local. Três homens armados teriam invadido o hotel e rendido as vítimas. A ação teria ocorrido na tarde de quinta-feira (5), mas os suspeitos teriam permanecido no local até a madrugada desta sexta-feira (6).
Apenas uma funcionária sobreviveu. Ela teria conseguido fugir e acionou a polícia.
Entre as vítimas, estariam o dono do hotel, Paulo Gaspar Lemos, de 78 anos, o gerente, Ricardo Lora, de 39 anos, Leandro Gaspar Lemos, de 44, Paulo Gaspar Lemos Junior, de 51, e Katia Gaspar Lemos, de 50 anos.
Ainda de acordo com a PM, as autoridades encontraram um corpo na lavanderia do hotel, e os outros quatro nas acomodações do estabelecimento. Todos os mortos estavam amarrados e sem identificação.
Não houve registro de disparados. A suspeita é que as vítimas tenham sido mortas por asfixia. A perícia encontrou escritos de uma facção criminosa paulista nas paredes do local.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homcídios de Florianópolis.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya