Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Chacina em hotel deixa cinco mortos em Florianópolis

Seis pessoas estavam no local no momento do ataque. Apenas uma funcionária do estabelecimento conseguiu fugir e sobreviveu

Cidades|Pedro Pannunzio, do R7*

  • Google News
Chacina em hotel de Florianópolis deixou cinco pessoas mortas
Chacina em hotel de Florianópolis deixou cinco pessoas mortas

Cinco pessoas foram encontradas mortas em um hotel em Florianópolis nesta quinta-feira (5). Quatro das vítimas eram da mesma família. As informações são da RICTV Record.

De acordo com a Polícia Militar, ao todo, seis pessoas estavam no local. Três homens armados teriam invadido o hotel e rendido as vítimas. A ação teria ocorrido na tarde de quinta-feira (5), mas os suspeitos teriam permanecido no local até a madrugada desta sexta-feira (6).


Apenas uma funcionária sobreviveu. Ela teria conseguido fugir e acionou a polícia. 

Entre as vítimas, estariam o dono do hotel, Paulo Gaspar Lemos, de 78 anos, o gerente, Ricardo Lora, de 39 anos, Leandro Gaspar Lemos, de 44, Paulo Gaspar Lemos Junior, de 51, e Katia Gaspar Lemos, de 50 anos.


Ainda de acordo com a PM, as autoridades encontraram um corpo na lavanderia do hotel, e os outros quatro nas acomodações do estabelecimento. Todos os mortos estavam amarrados e sem identificação.

Não houve registro de disparados. A suspeita é que as vítimas tenham sido mortas por asfixia. A perícia encontrou escritos de uma facção criminosa paulista nas paredes do local.


O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homcídios de Florianópolis. 

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.