Cinco presos são mortos em cadeia do Maranhão; 3 eram irmãos
Eles teriam assassinado um integrante de uma quadrilha rival na semana passada
Cidades|Do R7, com Rede Record
Cinco detentos foram assassinados dentro do Complexo Prisional de Pedrinhas, em São Luís (MA), na manhã desta quarta-feira (10). Três vítimas eram irmãos. Os cinco foram presos na semana passada por tráfico de drogas e teriam sido mortos dentro do presídio por uma quadrilha rival, segundo a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária.
Segundo a secretaria, eles teriam assassinado um integrante da quadrilha na semana passada, antes de serem presos. As vítimas chegaram a pedir transferência na quinta-feira (9), mas o pedido não foi atendido a tempo.
Em nota a secretaria disse que ‘Os detentos Rogério Moreira Maranhão, Vagner Moreira Maranhão, Linderberg Moreira Maranhão, Roberto Costa Ferreira e Silas Santos Mendes foram encontrados mortos com várias chuçadas, por volta das 5h desta quarta-feira (10), no bloco C da unidade. O interno Silas Santos ainda chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos’.
Os corpos seguiram para o IML (Instituto Médico Legal) e a polícia tenta identificar os outros detentos que teriam cometido os crimes.











