Cidades Começam inscrições para colônia de férias no Jardim Botânico, em João Pessoa

Começam inscrições para colônia de férias no Jardim Botânico, em João Pessoa

Começaram nesta segunda-feira (12) as inscrições para a Colônia de Férias da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), que será realizada nos dias 21 e 28 deste mês, no Jardim Botânico Benjamim Maranhão. São oferecidas 20 vagas, sendo 10 vagas por dia – que serão preenchidas pela ordem de cadastro, para crianças dos seis […]

Portal Correio
Férias

Férias

Portal Correio
Atividades de férias no Jardim Botânico (Foto: Divulgação)

Começaram nesta segunda-feira (12) as inscrições para a Colônia de Férias da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), que será realizada nos dias 21 e 28 deste mês, no Jardim Botânico Benjamim Maranhão. São oferecidas 20 vagas, sendo 10 vagas por dia – que serão preenchidas pela ordem de cadastro, para crianças dos seis aos 12 anos de idade. 
 
A programação é dedicada a ações educativas como apresentação de fantoches; oficina de coentro e trilha ecológica. As atividades acontecerão sempre no horário da tarde, das 14h às 16h. Os pais e responsáveis que quiserem aguardar o fim das atividades poderão esperar dentro das áreas comuns do jardim.
 
– Acesse aqui para inscrições
 
Localizado na Mata do Buraquinho, em João Pessoa, o Jardim Botânico Benjamin Maranhão é considerado um dos maiores remanescentes de Mata Atlântica em área urbana do país.

É uma instituição que mantém coleções documentadas de plantas diversas, possui flora e fauna nativas e tem a finalidade de dar suporte a atividades de pesquisa, fomentar a conservação, promover a educação ambiental e o lazer contemplativo.

Últimas