Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

ABC desiste de série derivada de "The Middle"

Produção seria focada na personagem Sue Heck

Correio do Povo

Correio do Povo|Do R7

  • Google News

A ABC desistiu de lançar um spin-off de "The Middle" focado em Sue Heck (Eden Sher). A emissora tinha encomendado um episódio piloto do seriado em agosto, acompanhando a personagem deixando a pequena cidade de Orson e começando uma nova jornada em Chicago.

Além de Sher, Brock Ciarlelli, que atuou como Brad na série original, também havia voltado para este derivado. Eileen Heisler e DeAnn Heline, criadores de "The Middle", escreveram o roteiro do piloto e seriam produtores executivos do programa.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a emissora deve tentar encontrar algum comprador para este projeto. A notícia do cancelamento veio no mesmo dia em que a ABC cancelou "Take Two", que também deve ser adquirida por outra empresa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.