Homem é executado com mais de dez tiros na zona Sul de Porto Alegre
Esposa da vítima ficou ferida no pé
Correio do Povo|Do R7
Um homem de 25 anos foi executado na avenida Teresópolis, zona Sul de Porto Alegre, na tarde desta sexta-feira. De acordo com informações preliminares da Brigada Militar, a vítima estava dentro de um carro Ford Ka, com placas da Capital, quando foi abordada por três homens em um Gran Siena. A esposa do indivíduo estava junto na hora do crime, mas não foi atingida. Ela cortou o pé ao tentar sair do veículo.
Segundo depoimento de testemunhas à Brigada Militar, um trio desceu do Gran Siena e disparou mais de dez vezes contra a vítima. O homem tentou fugir, mas colidiu com o veículo ao tentar dar a ré e não conseguiu escapar. O Ford Ka ficou com diversas marcas de tiros e o para-choque quebrado.
Além dos policiais militares, a Polícia Civil e uma viatura da Força Nacional chegaram ao local do crime.
Segundo a Polícia Civil, a companheira da vítima relatou que o casal havia se mudado para o bairro Vila Nova havia pouco tempo, e dias atrás notaram que carros rondavam a nova casa. Há suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas. O trânsito no local ficou em meia pista devido ao atendimento da ocorrência.