Cortado na barriga: polícia conclui que namorada feriu jovem em praia de Guarapari (ES)
Rapaz acordou sem parte do intestino, foi hospitalizado e já teve alta. Ele e a namorada dizem não se lembrar do que aconteceu
Cidades|Do R7

A Polícia Civil do Espírito Santo concluiu que a namorada do jovem que acordou com um corte na barriga e parte do intestino arrancada na praia do Ermitão, em Guarapari (ES), em janeiro, foi a responsável pelos ferimentos. Segundo a investigação, o casal estava sozinho no local.
O jovem, de 20 anos, foi hospitalizado duas vezes, mas já teve alta. Ele e a namorada, Lívia Paiva, também de 20 anos, dizem não se lembrar do que aconteceu.
“Foi uma investigação difícil para a Polícia Civil, pois se tratava de um casal, de madrugada, em um local ermo, onde não se tinha testemunhas, câmeras no local, não tinha outras informações a não ser as fornecidas pelo casal”, disse o delegado-geral José Darcy Arruda.
Leia também
O DHPP (Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Guarapari já indiciou a autora, que foi denunciada à Justiça pelo Ministério Público por lesão corporal grave, tornando-se ré.
O delegado Franco Malini explicou que a investigação não poderia se basear em provas testemunhais, visto que apenas a vítima e o autor do crime estavam no local. “Eles relataram não se lembrar do que ocorreu, apenas que beberam vinho, ingeriram droga e perderam a consciência. Então, quando retornaram à consciência, o rapaz já estava com a barriga cortada", disse,
O R7 não conseguiu localizar o advogado de Lívia.











