Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cota única do IPTU de Cabedelo pode ser paga até 26

A cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da

Cidades|

A cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Coleta de Resíduos (TCR) de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, pode ser paga até o dia 26 de fevereiro. Quem optar por essa modalidade de pagamento, terá 20% de desconto.

A prefeitura também disponibiliza a opção de parcelamento em cinco vezes. Neste caso, a primeira parcela deve ser quitada até 31 de março. O IPTU é cobrado normalmente por meio de boletos e carnês, emitidos e enviados ao endereço dos contribuintes. Caso o contribuinte perder ou não recebê-los na residência poderá emitir a segunda via do IPTU Cabedelo 2021. Para acessar é preciso estar com o número do contribuinte e do imóvel em mãos.

“Estamos tomando providências para que os boletos cheguem em tempo hábil às residências dos contribuintes para o pagamento em cota única, com o desconto. Caso o contribuinte queira se antecipar, pode procurar diretamente os balcões de atendimento da Serec ou no Portal do Contribuinte da Prefeitura“, comentou o secretário da Receita, Yussef Asevedo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.