Cidades Covid-19: Rio e Curitiba avançam na vacinação. Veja mais 9 capitais

Covid-19: Rio e Curitiba avançam na vacinação. Veja mais 9 capitais

Em São Paulo, haverá repescagem para pessoas de 28 e 29 anos que perderam suas respectivas datas de aplicação da 1ª dose

Vacinação contra a covid-19 avança em capitas brasileiras nesta semana. Confira

Vacinação contra a covid-19 avança em capitas brasileiras nesta semana. Confira

Reprodução/Governo do Estado de São Paulo - 30.07.2021

As cidades do Rio de Janeiro e Curitiba avançam na campanha de vacinação contra a covid-19 nesta terça-feira (3), aplicando a primeira dose em novos públicos.

Em São Paulo, haverá uma repescagem para as pessoas de 28 e 29 anos que perderam suas respectivas datas de aplicação da primeira dose.

Veja, abaixo, o cronograma de vacinação de Rio, Curitiba, São Paulo e outras oito capitais para esta terça-feira.

São Paulo (SP)

undefined

A cidade de São Paulo terá, nesta terça-feira (3), a repescagem com a primeira dose para as pessoas de 28 e 29 anos, além da segunda para os públicos elegíveis. Na quarta-feira (4), será a vez da população de 27 anos ser vacinada.

No posto de vacinação, é necessário apresentar documentos pessoais, preferencialmente CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), além de um comprovante de residência na capital. Saiba mais detalhes no Vacina Sampa.

Rio de Janeiro (RJ)

undefined

O Rio de Janeiro avança de público nesta terça (3), imunizando as pessoas com 31 anos ou mais com a primeira dose. Na quarta, serão vacinados os de 30 anos.

Até o próximo sábado, a gestão municipal carioca pretende imunizar a população de 27 anos.

Curitiba (PR)

undefined

Curitiba vacina nesta terça-feira (3) com a primeira dose as pessoas nascidas em 1988, além de gestantes de puérperas com declaração médica. A segunda dose será aplicada para quem fez agendamento e com repescagem aos que perderam a data.

Porto Alegre (RS)

Em Porto Alegre podem ser vaincados com a primeira dose as pessoas de 28 anos ou mais, sem comorbidades, nesta terça.

Belo Horizonte (MG)

undefined

Nesta terça-feira, a capital de Minas Gerais vacinará com a segunda dose as pessoas com comorbidades de 54 e 53 anos.

A prefeitura volta a aplicar a primeira dose na quarta-feira, quando imunizará homens de 35 anos completos até 31 de agosto, residentes na cidade.

Desta segunda-feira em diante, a cidade irá imunizar sua população também em horário noturno, nos postos da UFMG Campus Saúde (Escola de Enfermagem) e da Faculdade Pitágoras, que terão o funcionamento estendido para até 20h. Para saber mais, basta acessar este link.

Vitória (ES)

undefined

A prefeitura de Vitória (ES) anunciou nesta segunda-feira (2) que as pessoas de 25 a 29 anos já podem agenda a primeira dose da vacina contra a covid-19, além de gestantes, puérperas e trabalhadores industriais, além dos públicos elegíveis para a segunda dose.

Florianópolis (SC)

Florianópolis vai aplicar somente a primeira dose nesta terça. As pessoas de 35 e 34 passam a fazer parte dos grupos elegíveis e pessoas dos grupos anteriores que ainda não tomaram a primeira dose também podem se vacinar. Os pontos de vacinação estão disponíveis no site da prefeitura.

Salvador (BA)

Salvador começa a aplicar a primeira dose nas pessoas de 31 anos ou mais e também disponibiliza a segunda dose para quem ainda não completou o ciclo vacinal.

João Pessoa (PB)

João Pessoa disponibiliza apenas a segunda dose da vacinação contra a covid-19 nesta terça, para quem tomou AstraZeneca ou Coronavac. Confira os postos abaixo:

Belém (PA)

A capital paraense vacina a população nascida em 1999 e 2000 com a primeira dose nesta terça. Os pontos de vacinação estão disponíveis no site da prefeitura

São Luís (MA)

São Luís oferece segunda dose nesta terça e quarta-feira das 8h às 18h. Confira abaixo os pontos de vacinação:
 

Últimas