Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Crianças vistas no Centro de SP não são irmãos que desapareceram no MA, diz polícia

Denúncia dizia que Agatha Isabelly e Allan Michael estariam em um hotel no bairro da República, no Centro da capital paulista

Cidades|Do R7*

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Políticia Civil negou que as crianças desaparecidas no Maranhão estejam em São Paulo.
  • Agatha Isabelly, 6 anos, e Allan Michael, 4 anos, sumiram em 4 de janeiro enquanto brincavam.
  • A busca pelas crianças continua, com esforços das forças de segurança em diversas áreas.
  • O primo Anderson Kauan foi encontrado depois de 3 dias, desnutrido, e revelou que se perderam na mata.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Agatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4 anos Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de São Paulo afirmou, em nota divulgada nesta segunda-feira (26), que a denúncia de que Agatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4 anos, desaparecidos desde o começo de janeiro no Maranhão, teriam sido vistos em um hotel no bairro da República, no centro da capital paulista, não procede.

De acordo com a polícia, agentes foram aos endereços informados e constataram que as crianças ali presentes não eram as mesmas que estão desaparecidas.


Em nota, a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública) informou que “todas as informações e denúncias recebidas são devidamente checadas”, mas não deu mais detalhes sobre a denúncia.

No mesmo comunicado, a SSP reforçou que “as buscas por Ágatha Isabelly e Allan Michael continuam, com atuação integrada das forças de segurança, sem restrição a um único ambiente, abrangendo áreas de mata, rios e lagos”.


LEIA MAIS

23 dias de desaparecimento

Agatha Isabelly e Allan Michael estão desaparecidos desde o dia 4 de janeiro após saírem para brincar no Quilombo de São Sebastião dos Pretos, na cidade de Bacabal, no Maranhão.

O primo das crianças, Anderson Kauan, de 8 anos, também ficou desaparecido, mas foi encontrado, no dia 7 de janeiro, desnutrido em uma trilha a 5 quilômetros da residência familiar. Ele relatou à polícia que os três entraram na mata para brincar e se perderam ao tentar voltar por um atalho.


Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a comissão de investigação segue com a oitiva de testemunhas e a realização de todos os demais procedimentos minuciosos que o caso requer. As buscas nas áreas próximas continuam.

*Com apuração de Letícia Assis, da Agência RECORD, e colaboração de Murilo Prado, estagiário do R7, sob supervisão de Daniel Fernandes, editor do R7.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.