Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Desejo por urso de pelúcia revela 154 comprimidos de ecstasy em MG

Brinquedo pertence à filha do suspeito

Cidades|Paulo Henrique Lobato, do R7

  • Google News
O ursinho de pelúcia apreendido pela polícia
O ursinho de pelúcia apreendido pela polícia

O amor de um homem de 27 anos pelo urso de pelúcia da filha revelou uma história que o colocou atrás das grades. O rapaz foi preso em flagrante em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, depois de policiais militares encontrarem 154 comprimidos de ecstasy dentro do brinquedo.

O caso parece enredo de filme americano e foi descoberto por acaso. A esposa do homem registrou uma ocorrência por lesão corporal contra o marido e conseguiu, com base na Lei Maria da Penha, medida protetiva.


O homem pediu autorização para buscar pertences em casa, o que foi permitido pela mulher, desde que acompanhado pela PM.

O homem retirou alguns objetos de casa. Um deles foi o ursinho de pelúcia, o que deixou os militares desconfiados. Os policiais manusearam o brinquedo e descobriram os comprimidos.


Leia mais notícias no R7

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante. Os militares fizeram uma varredura no imóvel e encontraram uma balança de precisão, uma quantidade de maconha (o peso não foi informado) e cerca de R$ 2.000 em espécie.

O suspeito é dono de uma lanchonete na cidade e a polícia desconfia que ele usava o estabelecimento para negociar a droga.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.