Cidades Detran-PB amplia número de agendamentos para provas de Legislação de Trânsito

Detran-PB amplia número de agendamentos para provas de Legislação de Trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) ampliou de 70 para 100 o número de vagas diárias para os exames de Legislação de Trânsito dos candidatos à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os agendamentos foram abertos para agosto e as provas vão ser aplicadas em duas turmas de 50 alunos cada, respeitando todos os […]

Portal Correio
Detran, Leilão

Detran, Leilão

Portal Correio
Detran (Foto: Portal Correio)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) ampliou de 70 para 100 o número de vagas diárias para os exames de Legislação de Trânsito dos candidatos à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os agendamentos foram abertos para agosto e as provas vão ser aplicadas em duas turmas de 50 alunos cada, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus.
 
As novas vagas foram disponibilizadas para a sede, em João Pessoa, que realiza provas diariamente. O horário é de 7h30 às 10h e de 10h às 12h30.

Segundo o coordenador da Controladoria Regional de Trânsito (CRT), Urbano Junior, esse acréscimo no número de vagas vai proporcionar um aumento no atendimento de 600 candidatos por mês.
 
Também foi instalado um sistema com painel eletrônico de chamada. Quanto ao usuário das cidades do interior, o coordenador da CRT anunciou que, ainda neste mês de julho, haverá bancas extras para realizar os exames de Legislação, principalmente nas localidades que tiveram sua demanda reprimida por conta da pandemia.

Últimas