Padrasto estupra e engravida menina de 11 anos

Um homem de 36 anos está preso pelo estupro da enteada de 11 anos que ficou grávida dele. O caso aconteceu em uma aldeia indígena no município de Amambai (MS). O homem confessou o crime. A criança está sendo monitorada pelo Conselho Tutelar e será ouvida pelo Ministério Público. A gestação foi descoberta durante uma […] O post Padrasto estupra e engravida menina de 11 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 36 anos está preso pelo estupro da enteada de 11 anos que ficou grávida dele. O caso aconteceu em uma aldeia indígena no município de Amambai (MS). O homem confessou o crime. A criança está sendo monitorada pelo Conselho Tutelar e será ouvida pelo Ministério Público.

A gestação foi descoberta durante uma consulta médica há cerca de duas semanas. Após o médico anunciar o resultado do exame, ela contou que era abusada pelo padrasto há mais de um ano. Na ocasião do exame, a gestação era de 25 semanas.

Os estupros aconteciam quando a mãe saía de casa e deixava a menina aos cuidados do homem. A mulher já foi ouvida pela polícia e assegurou que não desconfiava de nada. Por não ter conhecimento do crime, a guarda da criança foi mantida com ela. A mulher, inclusive, manifestou o desejo de assumir a responsabilidade pelo bebê e criar o neto.

O suspeito foi preso na terça-feira, 1 de Setembro, e já está indiciado por estupro de vulnerável.

O post Padrasto estupra e engravida menina de 11 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas