Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretoria do Botafogo-PB apresenta mais dois reforços

A semana será movimentada na Maravilha do Contorno com a chegada de O post Diretoria do Botafogo-PB apresenta mais dois reforços apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

A semana será movimentada na Maravilha do Contorno com a chegada de dois novos reforços. Além do lateral esquerdo Christianno, apresentado nessa segunda-feira (9), a outra novidade no Botafogo é o volante Mineiro, que desembarca nesta terça-feira (10) em João Pessoa. A dupla vem com a missão de fortalecer o meio de campo da equipe. Além de ocupar a vaga deixada por Rogério, que sofreu um rompimento no joelho e vai passar por cirurgia, e reforçar a lateral esquerda dando mais uma opção para o técnico Evaristo Piza. A posição atualmente é exclusiva de Mário Sérgio.

De acordo com o vice-presidente do clube, Ariano Wanderley, a dupla chega com o aval e indicação do próprio Piza. De olho no tão sonhado acesso à Série C, a diretoria do Botafogo fechou contrato com Christianno e Mineiro até o fim do campeonato nacional. A estreia do Belo será contra o Ferroviário e está programada para o dia 2 de maio.

Christianno, 29 anos, estava no América-RJ e tem passagens por equipes do futebol paulista e carioca. Entre elas, Sport-PE, Vasco, Bangu e Mogi Mirim. O lateral esquerdo chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira Sub-20, em 2010.

“Acho que pelo elenco, pelo time que nós temos, pelos jogadores eu acho que o objetivo do acesso à Série B algo que a gente tem colocar na nossa cabeça. Mas primeiro é passo a passo, o acesso está um pouco mais à frente. Vamos primeiro conquistar a Copa do Nordeste e o Campeonato Paraibano”, comentou o lateral esquerdo que costuma ter um posicionamento mais ofensivo dentro de campo.

Publicidade

Já Mineiro, 31 anos, surge como uma opção para substituir Rogério, ainda sem previsão de volta aos jogos. O volante vem do Toledo-PR, onde disputava atualmente o Campeonato Paranaense e já integrou as equipes paulistas do Corinthians, Inter de Limeira, Portuguesa, Guarani, além do Brusque de Santa Catarina. Equipe pela qual foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro.

*Texto de Cassiana Ferreira, do Jornal Correio

O post Diretoria do Botafogo-PB apresenta mais dois reforços apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.