Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Divulgados locais de provas do concurso da área administrativa da Prefeitura de João Pessoa

Candidatos do concurso público da área administrativa da Prefeitura de João Pessoa já podem consultar os locais de provas no site do Instituto AOCP, empresa organizadora do certame. As provas serão aplicadas no próximo domingo (13). Pela manhã, serão realizadas as provas para o cargo de assistente administrativo. À tarde, realizam o concurso os candidatos […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Candidatos do concurso público da área administrativa da Prefeitura de João Pessoa já podem consultar os locais de provas no site do Instituto AOCP, empresa organizadora do certame. As provas serão aplicadas no próximo domingo (13). Pela manhã, serão realizadas as provas para o cargo de assistente administrativo. À tarde, realizam o concurso os candidatos a arquitetos e engenheiros do Município.

No turno da manhã, os portões de acesso serão abertos às 7h e fechados às 8h. O início das provas deve acontecer 15 minutos após o fechamento dos portões e o candidato terá quatro horas para realizar a prova, incluído o tempo de marcação da folha de respostas. No turno da tarde, os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h30.

É importante imprimir o cartão de informação do candidato disponível no site da AOCP para apresentar à comissão organizadora durante a aplicação das provas. Os inscritos também deverão levar documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

É recomendado que o candidato compareça com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.