Cidades Duas pessoas morrem em queda de avião no Mato Grosso

Duas pessoas morrem em queda de avião no Mato Grosso

Aeronave caiu depois de reabastecer em Primavera do Leste, a 240 km de Cuiabá. Piloto e passageiro iriam participar de um encontro de aeronaves

avião caiu em primavera do leste

Avião caiu ao lado da rodovia depois de reabastecer

Avião caiu ao lado da rodovia depois de reabastecer

Reprodução redes sociais

Duas pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte neste sábado (28), no município de Primavera do Leste, a 240 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

O piloto Evandro Bolsolaro e o passageiro, identificado apenas pelo primeiro nome, Geovane, iriam participar de um encontro de paramotores e ultraleves na cidade de Querência, também no Mato Grosso, a mais de 700 km do local do acidente.

A aeronave modelo Storm 300, decolou do município de Sorriso e parou em Primavera do Leste para abastecer. De acordo com testemunhas, por volta das 14h30, quando pretendia seguir viagem, o piloto não conseguiu alcançar altura suficiente. O avião atingiu a rede elétrica e caiu na margem da BR-070, entre Primavera do Leste e Cuiabá.

Houve uma explosão e os dois ocupantes morreram carbonizados. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamados para apagar as chamas. A investigação do acidente deve ser comandada pela Força Aérea Brasileira.