Cidades Embriagada, influenciadora dirige na contramão e mata motoboy em Curitiba (PR)

Embriagada, influenciadora dirige na contramão e mata motoboy em Curitiba (PR)

Vítima estava indo entregar lanche a um cliente quando foi atingida pelo carro de Cássia Vialli

  • Cidades | Do R7, com informações da Record TV

Cássia Vialli fugiu do local do acidente sem prestar socorro

Cássia Vialli fugiu do local do acidente sem prestar socorro

Reprodução/Redes sociais

A influenciadora digital Cássia Vialli, de 29 anos, é suspeita de matar o motoboy Jackson Roger Medeiros, de 36, após dirigir embriagada e na contramão de uma via em Curitiba, no Paraná, no último fim de semana.

Nas redes sociais, Cássia, que tem mais de 43 mil seguidores, confessou o crime após ser flagrada por uma câmera de segurança durante o acidente. Ela afirmou que não estava bêbada.

Entretanto, segundo a investigação, a influenciadora saiu de um bar após consumir três caipirinhas. "Quero dizer aos familiares que estou disposta a ajudar vocês no que for preciso. Eu imagino a dor que vocês estejam sentindo porque eu também sou mãe, filha e irmã", disse ela em vídeo publicado nas redes sociais.

No momento em que o acidente ocorreu, o motoboy estava indo entregar um lanche a um cliente da hamburgueria de seu irmão, onde ele trabalhava.

De acordo com Márcia Medeiros, tia da vítima, após o trabalho Jackson ia para uma festa de família comemorar os 39 anos de casamento dos pais. Ele deixa esposa e um filho de 7 anos.

Cássia se apresentou à delegacia da cidade na segunda-feira (5) com um advogado. Ela deve responder por homicídio culposo, qualificado pela embriaguez e omissão de socorro, já que, após o acidente, fugiu do local.

Últimas