Empresária denuncia agressão de motorista de app no Ceará; veja vídeo
De acordo com o vídeo narrado por Camila Andrade, o motorista a enforcou e deu socos no rosto dela. A passageira também teve partes íntimas expostas
Cidades|Do R7
Uma mulher diz que foi agredida por um motorista de aplicativo na cidade de Juazeiro do Norte, município no Ceará, na última quinta-feira (2). Camila Andrade compartilhou em suas redes sociais um vídeo de câmeras de segurança da rua que flagraram o momento.
No vídeo narrado pela vítima, ela afirma que quando entrou no carro o motorista afirmou que pelo valor do aplicativo não faria a viagem, só faria caso Camila pagasse um dinheiro extra. "Eu disse que não pagava, pela ignorância dele", afirmou.
Ao sair do veículo, a vítima foi tirar uma foto da placa do carro para denunciar o motorista no aplicativo pelas agressões verbais. "Ele começou a me ameaçar. Disse que bati a porta do carro dele com força, que sou uma rapariga, vagabunda e me deu o primeiro tapa", relatou a vítima.
Leia também
O motorista jogou a passageira dentro do carro e, de acordo com Camila, começou a enforcá-la e bater nela. "Nesse momento eu grito muito por socorro. Grito tanto que começam a aparecer vizinhos", contou. Camila também afirma que o motorista subiu a blusa dela até o pescoço, expondo seus seios.
No vídeo, a vítima também afirma que, quando um dos vizinhos se aproximou, o motorista disse que era uma louca.