Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Empresário é encontrado morto em apartamento em Vitória (ES); namorado é principal suspeito

David Dal Rio foi encontrado sem vida por uma amiga; suspeito foi detido no dia seguinte ao assassinato após perseguição policial

Cidades|Do R7, com informações da Record TV

  • Google News
David Dal Rio era empresário
David Dal Rio era empresário

Um empresário foi encontrado morto, na última segunda-feira (19), dentro do próprio apartamento, em Vitória, no Espírito Santo. A vítima tinha sinais de estrangulamento, supostamente cometido pelo namorado, que confessou o crime.

As imagens das câmeras de segurança do prédio onde David Dal Rio, de 34 anos, morava mostraram o momento em que ele e o companheiro chegaram ao edifício, no último domingo (19). Cerca de quatro horas depois, o suspeito deixou o local sem o namorado, mas levou o carro do empresário.


Após notar o sumiço de David, uma amiga foi até o apartamento e encontrou a vítima sem vida. O edifício cedeu as imagens do circuito interno do local, que mostraram que o namorado do empresário foi o último a sair do apartamento dele.

A polícia do Espírito Santo, então, disparou um alerta em busca do carro de David, que estava sob posse do namorado. Depois de uma breve perseguição, o suspeito foi detido.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


De acordo com informações da Record TV, o rapaz teria assumido que matou David. Durante a confissão, ele afirmou que os dois brigaram e que, para se defender, estrangulou o empresário. Posteriormente, pegou o fio do ferro de passar roupa e o enrolou em volta do pescoço da vítima.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de resistência, desobediência e direção sem habilitação. Não há informações se ele será indiciado por homicídio.

Com colaboração de Matheus Almeida

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.