Empresário é encontrado morto na própria pousada no litoral de RN
Guilherme Deiroz Tosseti nasceu em São Carlos, no interior de São Paulo; ele morava sozinho e alugava o local durante as temporadas
Cidades|Do R7*
Um empresário foi encontrado morto, nesta segunda-feira (8), dentro da própria pousada, em São Miguel do Gostoso, no litoral norte do Rio Grande do Norte, a cerca de 100 quilômetros de Natal.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com a polícia, Guilherme Deiroz Tosseti, de 39 anos, foi encontrado por um vizinho sem vida ao lado de uma pedra suja de sangue, no jardim da pousada. Natural de São Carlos, no interior de São Paulo, o empresário morava sozinho e alugava os quartos do estabelecimento — que funciona desde 2018 — durante as temporadas.
Até a publicação da reportagem, a motivação do crime segue desconhecida. Segundo o Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia), não há sinais de arrombamento ou de roubo na pousada. Para a polícia, a pedra suja de sangue pode ter sido usada para agredir o empresário.
Entretanto, apenas os exames necroscópicos, realizados pelo IML (Insituto Médico-Legal), vão poder determinar a causa da morte de Guilherme. A Delegacia de Touros será responsável pela investigação.
*Com a colaboração de Matheus Almeida, da Record TV