Cidades Empresário que ostentava vida de luxo é morto a tiros em restaurante na Bahia

Empresário que ostentava vida de luxo é morto a tiros em restaurante na Bahia

Marcos Marinho, de 39 anos, tinha 1 milhão de seguidores nas redes e estava almoçando com a esposa no momento do crime

  • Cidades | Do R7

Marcos Marinho era casado e tinha dois filhos

Marcos Marinho era casado e tinha dois filhos

Reprodução/Instagram

O empresário Marcos Marinho, de 39 anos, foi morto a tiros na avenida Fraga Maia, na cidade de Feira de Santana, na tarde deste domingo (12). O crime aconteceu por volta das 16h, na porta do restaurante. Segundo o delegado Fabrício Linard, responsável pelas investigações, o empresário estava acompanhado da esposa.

Linard ainda informou que, de acordo com as testemunhas, a vítima havia chegado ao estabelecimento em uma motocicleta, modelo Kawasaki 900 cilindradas. A moto aparece nas últimas publicações do empresário nas redes sociais.

Testemunhas contam que bandidos fortemente armados teriam chegado em um veículo Fiat Toro. Marinho foi atingido com vários tiros na cabeça, tórax e abdômen. A autoria e motivação do homicídio são investigadas pela Polícia Civil.

Instantes antes do crime, a vítima havia publicado vídeos nas redes sociais almoçando no estabelecimento. "O trem é gostoso demais", escreveu ele na legenda da publicação momentos antes de morrer.

Marcos Marinho era CEO do grupo Start Consultoria e Negócios e tinha 1 milhão de seguidores nas redes sociais. O empresário contava um pouco do seu dia a dia, sobre sua empresa e também ostentava carros, motocicletas e relógios.

Ele era casado e tinha dois filhos gêmeos, de 9 anos.

Últimas