Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entidades promovem live em prol de profissionais atingidos pela pandemia

A Associação Paraibana de Imprensa (API), a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) O post Entidades promovem live em prol de profissionais atingidos pela pandemia apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

A Associação Paraibana de Imprensa (API), a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) e a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) estão promovendo uma live solidária intitulada “Juntos Pela Imprensa” com artistas paraibanos para arrecadar fundos e alimentos para os profissionais de imprensa do Estado da Paraíba que foram atingidos pelo impacto da pandemia do Covid-19, seja pela doença em si, ou pelas suas consequências sociais e econômicas.

Leia também: João Azevêdo explica medidas de isolamento e retomada econômica

A Live acontece neste sábado (6), às 19h, e será transmitida pelas redes sociais das entidades envolvidas e pela TV Assembleia.

As doações poderão ser feitas através de uma vaquinha virtual (dinheiro que será revertido para suprimentos para os profissionais) ou pela entrega de alimentos não perecíveis na sede da API em João Pessoa e aos representantes da Associação nas cidades de Campina Grande, Pombal, Sousa e Cajazeiras. Os alimentos poderão ser entregues a partir desta terça-feira (2), até o dia 12 de junho.

Publicidade

Atrações

Irão se apresentar na live “Juntos Pela Imprensa” a cantora Val Donato, Cíntia Peromnia (Os Eloquentes), Adeíldo Vieira, Artur Pessoa (Cabruêra), Sandra Belê e DJ Brasinha, todos do cast da Rádio Tabajara.

Saiba mais sobre o novo coronavírus na cobertura do Portal Correio:Acompanhe mais gráficos e curva de contágio do coronavírus na PBAcompanhe aqui a situação dos leitos no estadoVeja aqui as últimas notícias sobre o novo coronavírusDoações ajudam afetados pela pandemia; saiba como colaborarSaiba como se proteger e onde ter atendimento para coronavírusCoronavírus: Especialista orienta sobre uso de máscaras caseirasInformações sobre coronavírus podem ser obtidas por telefone

O post Entidades promovem live em prol de profissionais atingidos pela pandemia apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.