Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escola de Saúde Pública lança edital de seleção para bolsistas

A Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB) lançou, nesta sexta-feira (4), o edital de seleção para bolsas de preceptores dos programas de Residência Médica, coordenador da Comissão de Residência Médica (Coreme), apoiadores institucionais da gestão; apoiadores pedagógicos e técnicos à gestão dos programas de Residência em Saúde. As inscrições são gratuitas e serão realizadas […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB) lançou, nesta sexta-feira (4), o edital de seleção para bolsas de preceptores dos programas de Residência Médica, coordenador da Comissão de Residência Médica (Coreme), apoiadores institucionais da gestão; apoiadores pedagógicos e técnicos à gestão dos programas de Residência em Saúde.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente por formulário online, até as 18h do dia 13 de junho. As entrevistas devem acontecer no dia 21 de junho e o resultado final da seleção será divulgado até o dia 25 de junho. Todas as etapas da seleção serão divulgadas no Portal da Secretaria de Estado da Saúde e no blog da ESP-PB.

Os interessados devem atender o perfil, a formação e requisitos exigidos no edital, sendo, no mínimo, pós-graduação na área da saúde e, no caso do apoio técnico pedagógico aos programas de Residência, graduação em Biblioteconomia. Todos os candidatos devem apresentar declaração de disponibilidade de carga horária. Além disso, no ato da inscrição, o participante deverá escolher uma única área de atuação.

“O objetivo da seleção é elevar o profissionalismo e excelência dos programas de residência em saúde, qualificando ainda mais a assistência prestada em nossas unidades e a necessidade de fortalecer a integração ensino-serviço, por meio do Projeto de Apoio para a Formação Profissional Permanente e Continuada para o SUS”, informou o diretor da ESP-PB, Felipe Proenço.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.