Cidades Estado faz segunda chamada para aprovados no concurso de agente socioeducativo da Fundac

Estado faz segunda chamada para aprovados no concurso de agente socioeducativo da Fundac

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (2), a partir da página 7 do documento, a segunda chamada de convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso para agente socioeducativo da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac). Foram convocados 200 candidatos na segunda chamada e 11 […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução/Google Street View

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (2), a partir da página 7 do documento, a segunda chamada de convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso para agente socioeducativo da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac). Foram convocados 200 candidatos na segunda chamada e 11  para as vagas remanescentes da primeira chamada. A lista com os nomes pode ser vista no link acima.

Os candidatos da ampla concorrência convocados se submeterão a perícia médica através de videoconferência. Para tanto, deverão encaminhar a documentação listada no edital para o e-mail permedicacentral@sead.pb.gov.br. Os aprovados serão chamados para ocupar os cargos gradualmente.

A posse para o cargo ocorrerá na sede da Fundac, situada na Rua Professor José Coelho, nº 30 – Centro, João Pessoa, de segunda a sexta, das 8h às 14h. O Atendimento para a Efetivação da posse dos candidatos se iniciará a partir do dia 9 de Março de 2021.

Últimas