“Eu não quero olhar no espelho”, diz jovem com rosto desfigurado
Vítima teve o rosto queimado pela mãe, que durante uma discussão pediu que a filha saísse de casa e jogou uma panela de óleo quente na menina
Cidades|Do R7*

A mãe da jovem Bruna Oliveira Santos, 22 anos, é suspeita de jogar uma panela de óleo quente no rosto da filha no bairro de Natal, em Ituiutaba (MG), na tarde de domingo (24).
Bruna mora na casa da mãe, e no último domingo elas teriam se desentendido e começado a discutir enquanto uma visita, amigo da jovem, estava na casa.
Em entrevista ao repórter da Raphael dos Anjos, da RecordTV, a vítima disse que a mãe insistia que ela saísse de casa, enquanto ela pedia para dormir pelo menos mais uma noite e que pela manhã ela sairia.
Imagem mostram momento em que homem coloca fogo em porteiro na região serrana do RJ
Durante a briga, a mãe teria jogado o gato da família na parede, o que deixou Bruna irritada, segundo ela conta. Ela afirma que disse para a mãe que não cairia na provocação e não iria agredi-la, enquanto seu amigo a segurava.
A jovem foi até o quarto da mãe, onde discutiu mais com a mulher e teria jogado um chinelo nela. Em seguida, Bruna conta que entrou no quarto para pegar o chinelo de volta e, ao se virar para o lado de fora do cômodo, a mãe estava na frente dela com uma panela de óleo quente nas mãos. A vítima ainda afirma que não teve tempo para tentar proteger o rosto quando a mãe jogou o óleo.
Uma em cada 4 crianças vive com mãe vítima de violência doméstica
“Por que você fez isso?”, Bruna lembra de perguntar para a mãe sem entender o motivo dela ter jogado o óleo quente em seu rosto.
Após ficar internada, Bruna foi se recuperar na casa de amigos em Uberlândia (MG), a 130 quilômetros da mãe. A jovem disse que não vai denunciar a mãe para polícia.
*Ugo Sartori, estagiário do R7, com supervisão de Celso Fonseca.









