Ex-apresentadora morre em acidente de trânsito em Goiás
A jornalista Leilane Macedo e duas amigas foram vítimas de uma batida contra um caminhão na BR-153, na sexta-feira (9)
Cidades|Do R7

A jornalista e ex-apresentadora Leilane Lustosa Macedo de Oliveira e mais duas pessoas morreram em um acidente na tarde de sexta-feira (9), na BR-153, em São Luiz do Norte, em Goiás.
O acidente envolveu dois carros e um caminhão. O automóvel em que viajavam Leilane e duas amigas — a escritora Luana Carvalho e a fisioterapeuta Hosana Andrade — ficou destruído.
Leilane atuou como apresentadora na TV Anhanguera do Tocantins, afiliada da TV Globo, e no presente era coordenadora de jornalismo na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Gurupi (TO).
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A prefeitura divulgou nota para informar que o município está de luto.
Influenciadores são vítimas de crimes e acabam feridos ou mortos
Influenciadores digitais têm se tornado notícia por serem vítimas de crimes, principalmente tentativas de assalto. Alguns casos são fatais, como a morte da criadora de conteúdo Luanne Jardim (no alto à direita). Outros têm final melhor, como Menó Kabri...
Influenciadores digitais têm se tornado notícia por serem vítimas de crimes, principalmente tentativas de assalto. Alguns casos são fatais, como a morte da criadora de conteúdo Luanne Jardim (no alto à direita). Outros têm final melhor, como Menó Kabrinha (no alto à esquerda), que levou um tiro na cabeça, sobreviveu e já grava vídeos do hospital. Relembre crimes cometidos contra influenciadores:


















