Ex-prefeito é preso suspeito de matar esposa em quarto de hotel
Fúlvio Luciano Serafin foi detido junto com o motorista do casal; Juliana Rua morreu por traumatismo craniano e asfixia mecânica
Cidades|Do R7, com informações da Record TV
O ex-prefeito de Catuji Fúlvio Luciano Serafim foi preso sob suspeita de ter assassinado a esposa em um quarto de hotel na cidade de Colatina, no interior do Espírito Santo.
Juliana Rua, de 39 anos, foi encontrada desacordada no quarto do hotel onde estava com Fúlvio. A médica foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou a morte da vítima.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O serviço de resgate foi chamado após Fúlvio se dirigir à recepção do hotel e comunicar que a mulher não havia acordado.
De acordo com informações da Record TV, o quarto do casal tinha remédios espalhados pelo chão e estava revirado. Juliana foi encontrada com marcas de estrangulamento e cortes na cabeça.
A perícia feita no corpo da médica verificou que a causa da morte foi traumatismo craniano e asfixia mecânica.
A Polícia Civil, que colheu depoimentos de Fúlvio e do motorista do casal, encontrou inconsistências nos relatos e decretou a prisão preventiva de ambos. Tanto o ex-prefeito quanto o funcionário teriam deixado a cidade de Colatina logo após Juliana ter sido encontrada morta.
A família afirmou que a médica confessou havia algum tempo que Fúlvio havia mudado após o casamento, tornando-se um homem agressivo e que batia em Juliana.
O ex-prefeito de Catuji será indiciado por homicídio qualificado com agravante por motivo torpe, impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio. O motorista do casal, por sua vez, responderá por homicídio.
O R7 não localizou os advogados de Fúlvio e mantém o espaço aberto para a manifestação da defesa do citado.