Familiares de mulher desaparecida há dez dias organizam protesto na frente da 7º DP de Guarulhos
Leila Diane Soares de Freitas sumiu depois de brigar com marido, que é policial na cidade
Cidades|Da Agência Record

Amigos e parentes de Leila Diane Soares de Freitas, 25 anos, que está desaparecida desde o dia 5 de março, vão fazer uma passeata neste domingo (16), a partir das 11 horas da manhã. O grupo pretende se concentrar na travessa Tucurutu e seguir para o 7º distrito policial, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Leila desapareceu depois de ter tido uma discussão com o marido, que é policial e trabalha no 7º DP de Guarulhos. As pessoas que conviviam com o casal acreditam que o marido possa estar envolvido no sumiço dela. O casal teria um longo histórico de discussões. O marido de Leila, que se chama Joel, já a teria agredido diversas vezes, segundo depoimento de familiares.
No dia de seu desaparecimento, Leila postou a seguinte frase no Facebook “Espero ser muito feliz ainda bem acabou esse casamento de mentiras vou levantar minha cabeça graças a deus min livrei agora só ser feliz”.
Desde então, ninguém teve notícias dela. A jovem tem um filho pequeno, que está aos cuidados da avó. O boletim de ocorrência de seu desaparecimento foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos, mas depois acabou sendo encaminhado para o 7º Distrito Policial, que cuida deste tipo de ocorrência.













