Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de 13 anos mata pai a facadas para defender mãe de agressões em Ibatiba

A filha foi conduzida à 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi verificado que a mesma agiu em legítima defesa

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem morreu ao ser esfaqueado pela filha, de 13 anos, na noite de domingo (23), em Ibatiba, no Sul do Espírito Santo. A adolescente desferiu os golpes para defender a mãe das agressões do pai, que estaria embriagado.

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 20 horas. Os militares foram até o local para averiguar a ocorrência de homicídio por arma branca.

No local, os policiais foram abordados por uma mulher de 35 anos, que estava na companhia de sua filha de 13, e relatou um desentendimento entre ela e seu companheiro, que estava embriagado e teria lhe agredido com um chute muito forte e socos nas costas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Publicidade

Em seguida, segundo relatos, o homem teria começado a procurar por uma faca que a adolescente já havia escondido entre suas próprias mãos ao perceber as agressões, justamente se antecipando com objetivo de prevenir que a mãe fosse esfaqueada.

A mulher relatou, ainda, que o homem, que estava de costas para a menor, voltou a agredi-la. Neste momento, a filha teria utilizado a faca para golpeá-lo e cessar as agressões contra a mãe.

Publicidade

A mulher contou que convivia com o companheiro há 17 anos, mas que as agressões contra ela e contra a filha seriam constantes, tanto que ambas faziam uso de remédios controlados.

O homem teve o óbito constatado no local do fato por uma equipe do Samu. As partes envolvidas foram levadas à Delegacia Regional do município sem apresentar resistência.

Publicidade

A Polícia Civil informou que a adolescente de 13 anos, foi conduzida à 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi verificado que a mesma agiu em legítima defesa. Ela foi reintegrada à mãe.

O corpo do homem foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O procedimento foi encaminhado à Delegacia Regional de Ibatiba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.