Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de 14 anos é apreendido com mais de 200 pedras de crack em Viana

Os policiais encontraram a droga escondida em dois tonéis enterrados no local

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um adolescente de 14 anos foi apreendido com drogas neste sábado (14), no bairro Soteco, em Viana. Parte do material estava escondido dentro de tonéis.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da Força Tática faziam patrulhamento no bairro e avistaram um rapaz em atitude considerada suspeita. Segundo a PM, o jovem estava saindo de um terreno e jogou fora uma sacola quando viu a viatura.

Os policiais abordaram o suspeito, mas não encontraram nada de ilícito. Contudo, na sacola que ele havia descartado havia cerca de 50 pedras de crack e 50 pinos de cocaína. Desconfiados, os PMs fizeram uma busca no terreno e descobriram tonéis enterrados.

Dentro dos dois tonéis havia cerca de 160 pedras de crack e 100 pinos de cocaína. O adolescente foi levado, junto com a droga, para a Delegacia Regional de Cariacica. No local, o suspeito negou que o material estava com ele e que não tem envolvimento com crimes.

Publicidade

O adolescente foi autuado por ato infracional semelhante a tráfico de drogas e será apresentado para o promotor e juiz do plantão vigente.

*Com informações da repórter Patrícia Battestin, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.