Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescentes de 15 anos são detidos pela Guarda Municipal durante patrulhamento em Vila Velha

Os dois já foram presos outras vezes por tráfico de drogas e, um deles, também tem passagem na Justiça por tentativa de homicídio.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois adolescentes de 15 anos foram detidos pela Guarda Municipal na tarde de terça-feira (22), no bairro Boa Vista, em Vila Velha. A dupla foi abordada em atitude suspeita durante um patrulhamento de rotina no 'Beco do Tamandaré', região já conhecida pelo intenso tráfico de drogas. 

No momento da abordagem, os suspeitos ainda tentaram disfarçar e jogaram as drogas fora. No entanto, depois confirmaram que o material realmente era deles. Os agentes realizaram uma busca pelo local e outras substâncias foram encontradas no buraco de uma calçada. 

O que chamou atenção é que os adolescentes são conhecidos da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Os dois já foram presos outras vezes por tráfico de drogas e, um deles, também tem passagem na Justiça por tentativa de homicídio. 

Com a dupla, foram encontrados pinos de cocaína, pedras de crack, buchas de maconha, kits já prontos para o consumo, além de dinheiro e um celular roubado. Todo o material foi encaminhado, junto com os adolescentes, para o DPJ de Vila Velha. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.