Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amiga tem dedo quebrado após defender mulher de agressão do ex-companheiro em Cariacica

De acordo com a vítima, ela é perseguida pelo suspeito há cinco meses. Na última ocasião, a amiga tentou defendê-la e também foi agredida com pauladas na cabeça

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem invadiu a casa de uma amiga da ex-mulher dele, no bairro Nova Esperança, em Cariacica, para agredir a ex. A amiga tentou defendê-la e foi agredida com pauladas na cabeça e no braço. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (06).

A mulher, de 29 anos, contou à produção da TV Vitória/ Record TV que se tornou vítima do suspeito, identificado como Carlos Alexandre Oliveira Moreira, de 33 anos, por ele não aceitar o fim do relacionamento que durou 17 anos. 

"Ele foi entrando na casa e deu um tapa no meu rosto. Eu não aguento mais. Ele invade como se fosse um ladrão. Tá difícil", desabafou. 

A vítima relatou que se separou há cinco meses por conta da violência que sofria em casa. De acordo com ela, mesmo depois da separação, continuou sofrendo violências do ex-companheiro.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na noite desta quarta-feira (06), a vítima estava na casa da amiga quando o suspeito apareceu. A colega tentou evitar mais uma agressão, mas acabou levando pauladas na cabeça e ainda teve um dos dedos quebrados.

"Eu tentei defender ela. Ele pegou bateu o pau na janela para tentar entrar. Falei que ele não ia entrar. Eu sai e, nesse momento, ele me acertou na cabeça", contou a amiga. 

Publicidade

As duas vítimas contaram que a confusão começou na terça-feira (05). A dona de casa afirmou que foi agredida pelo ex-companheiro na frente dos três filhos do casal e também dos filhos da amiga. 

Na noite seguinte, na quarta-feira (06), o homem apareceu e desferiu socos contra a vítima. Segundo a ex-mulher, ela tem uma medida protetiva contra ele e chegou a acionar a Polícia Militar, mas ele conseguiu fugir. "Ele correu e ninguém consegue achar. É difícil, é complicado", desabafou. 

Publicidade

A amiga da ex-mulher foi encaminhada para um hospital em Vitória e, em seguida, as duas foram levadas ao Plantão de Atendimento à Mulher, também na Capital.

Segundo a vítima, o suspeito já foi detido três vezes, mas nunca ficou mais do que cinco meses preso.

A reportagem tentou conversar com os familiares do suspeito, mas eles disseram que não irão se manifestar sobre o caso. O suspeito tem um mandado de prisão expedido contra ele desde agosto. A ex-mulher espera não ter que encontrá-lo novamente. "Não dá para viver assim. Eu não quero ser mais uma mulher morta", afirmou.

A Secretaria de Estado de Justiça informou que o suspeito tem passagem, entre maio de 2020 e junho de 2021, por ameaças e por injúria. A Polícia Civil foi procurada para dar detalhes do fato, mas ainda não tivemos retorno. Assim que recebermos um posicionamento, a reportagem será atualizada.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV.

LEIA TAMBÉM:

>> Preso é espancado até a morte durante banho de sol em Penitenciária de Viana

>> Empresário e ex-PM são presos ao tentar enviar cocaína para a Europa em chapas de granito

>> VÍDEO | Operação contra pesca ilegal é realizada pela Interpol no litoral de Linhares e Aracruz

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.