Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Anã mais sexy do Brasil esbanja boa forma em ensaio fotográfico

A carreira artística começou há apenas dois anos, quando ela recebeu o convite para fazer parte do elenco do programa Pânico

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção

Com 1,32 m de altura, Karina Lemos é a anã mais sexy do Brasil. Ela mostrou toda a beleza em seu primeiro ensaio fotográfico. 

Karina é casada, tem 29 anos e é mãe de um garoto de 9. Trabalha na área financeira e é considerada por parte da classe artística como a anã mais linda do Brasil. 


Segundo ela, durante a adolescência foi difícil aceitar seu tamanho e precisou da ajuda de psicólogos. 

Karina conta que não foi fácil aceitar o nanismo e que a chegada do filho transformou sua vida.


"Eu só fui me aceitar, fui me amar e só comecei a me aproximar de outros anões depois que meu filho nasceu", conta. 

A carreira artística começou há apenas dois anos, quando recebeu o convite para fazer parte do elenco do programa Pânico. 

Com informações do Portal R7. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.