Folha Vitória Angelo Moraes é o grande campeão do reality "Mega Vendedor"

Angelo Moraes é o grande campeão do reality "Mega Vendedor"

O empresário de 34 anos será o próximo vendedor da loja Multicar Mega Store

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O empresário Angelo Moraes, de 34 anos, é o grande vencedor do reality show Mega Vendedor. A Grande Final contou com a presença do presidente da Multicar Mega Store, Marral Lage.

Entre provas desafiadoras, Angelo conseguiu despontar na frente dos outros participantes e será o próximo vendedor da maior loja de veículos Super Esportivos do Estado. Além disso, ganhou também um smartphone e o troféu de 'Mega Vendedor'.

Experiência real em vendas

A primeira prova da tão esperada final foi uma verdadeira experiência comercial no ramo automotivo. Além de jurado, desta vez, o presidente da Multicar Mega Store decidiu colocar os finalistas para atuarem como verdadeiros vendedores que atuam desde a abordagem de clientes à abertura e cuidados com os mínimos detalhes da loja. 

Angelo, David e Matheus passaram pela experiência real de vendas e de contato com o cliente, além de administração de crises e pequenos imprevistos que testaram as habilidades dos finalistas.

No decorrer do programa, o competidor David Dib Costa acabou sendo eliminado, dando espaço na final para o empresário Angelo Moraes, de 34 anos, e o vendedor Matheus Pivetta, de 27 anos.

Últimas