Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anões do Caos chegam a Total War: WARHAMMER III no dia 13 de abril

Expansão traz três senhores Lendários para que os jogadores desfrutem de mecânicas, objetivos e unidades que apenas as mentes dos Anões...

Folha Vitória|

A SEGA Europe Limited e The Creative Assembly Limited anunciam hoje o pacote de campanha Forge of The Chaos Dwarfs para Total War: WARHAMMER III, com lançamento em 13 de abril. Expanda, castigue e domine o Mundo WARHAMMER como Astragoth Mão-de-ferro, Drazhoath, o Cinzento e Zhatan, o Negro. Desfrute de mecânicas, objetivos e unidades que apenas as mentes corrompidas dos Anões do Caos são capazes de forjar.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Três sórdidos Senhores Lendários:

Os Anões do Caos são uma raça engenhosa, implacável, sombria e brutal de Anões Ferreiros Demoníacos. Tenha a disposição três dos Senhores Lendários mais brutais:

Publicidade

■ Astragoth Mão-de-ferro, Sumo Sacerdote de Hashut, é o mais poderoso Profeta-feiticeiro Anão do Caos. Porém, o corpo dele começou a se petrificar, confinando-o a um sepultamento em semivida em um poderoso traje mecânico.

■ Drazhoath, o Cinzento, Profeta-feiticeiro de Hashut, é Senhor da Fortaleza Negra e comandante da profana Legião de Azgorh. Sob o exílio de Astragoth, Drazhoath desenvolveu um domínio ímpar da magia e engenharia, bem como uma sede voraz por vingança.

Publicidade

■ Zhatan, o Negro, é o comandante da Torre de Zharr. Com proeza inigualável em batalha, ele leva as forjas infernais a sobrecargas extremas na tentativa de satisfazer uma demanda insaciável por armas e munições.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma disputa ancestral alimentada pelo sangue:

Publicidade

Os Anões do Caos buscam um poder inimaginável para conquistarem o mundo conhecido, o Sangue de Hashut – uma poderosa entidade emblemática do fogo, da ganância e da tirania. Para obtê-lo, eles têm de construir a Grande Broca de Hashut e perfurar o próprio limiar da realidade para invadir a outra dimensão. Contudo, a empreitada requer a corrupção de relíquias preciosas dos Dawi, inimigos ancestrais dos Anões do Caos. Mas os Anões se seguram às rixas, buscando vingança pela profanação das antigas heranças deles.

Uma legião de guerreiros infernais:

As forças dos Anões do Caos são uma mistura de guerreiros encouraçados e feras diabólicas, que englobam desde Guardas Infernais e Centaurinos até monstros demoníacos, como os Natifogos K'daai. Mas a verdadeira força dos Anões do Caos vem das aterrorizantes máquinas de guerra, que variam dos Canhões de Magma e Rachacucas aos Morteiros Tremorrores e os colossais Destruidores K'daai.

Ademais, Gorduz Apunhaladô, um Chefe Hobgoblin transformado em agente dos Anões do Caos, estará disponível como Senhor Lendário. Após superar os líderes dos compatriotas tribais, ele angariou um duradouro talento de sobrevivência, fruto de uma atitude desconfiada e uma astúcia afiada. Tome cuidado.

Mecânicas de campanha implacáveis:

Para maximizar o potencial do império dos Anões do Caos, abuse de quatro mecânicas de campanha únicas:

■ A Forja do Inferno permite que as legiões infernais dos Anões do Caos se fortaleçam por meio de diagramas especiais forjados no fogo, que concedem benefícios diabólicos em batalha.

■ A Torre de Zharr leva os Anões do Caos a rivalizarem de forma (não) diplomática pelo controle de Assentos especiais do grandioso conselho, concedendo recompensas à facção mediante promoções.

■ Comboios permitem a troca de ferramentas de guerra por recursos diversos, além de entrarem em batalhas e intercambiarem operários, garantindo o fluxo constante de recompensas.

■ A Economia requer uma estratégia multifacetada na repressão e tutela dos operários para operar as forjas, erguer construções avançadas e expandir o império.

Conteúdo grátis:

A Heroína Lendária Ulrika Magdova agora está disponível (para Kislev ou o Império) a todos os proprietários de Total War: WARHAMMER III. Magdova é uma vampira singular, pois domina o combate híbrido em curta e longa distância, bem como as magias dos Feitiços das Sombras.

Reserve Forge of the Chaos Dwarfs antes do lançamento e receba 10% de desconto. Para mais informações sobre o produto, visite o blog de Total War.

Sobre Total War™:

Com mais de 34,3 milhões de cópias vendidas, Total War é uma das franquias mais aclamadas pela crítica no mundo dos games. O compromisso com a autenticidade histórica e a jogabilidade ajudou a estabelecer a franquia como uma das mais bem-sucedidas na história dos jogos de PC. Além dos jogos clássicos, a franquia Total War expandiu-se para jogos gratuitos de celular (Total War Battles™: KINGDOM), épicos de fantasia (Total War™: WARHAMMER®) e recortes históricos (Total War Saga™: THRONES OF BRITANNIA). Visite o site neste link.

Sobre a Creative Assembly™:

A Creative Assembly Ltd. é uma das principais desenvolvedoras de jogos da Europa. O estúdio surgiu em 1987 e tem sedes em West Sussex (Reino Unido) e Sofia (Bulgaria). Com um aclamado legado de jogos AAA, incluindo a popularíssima franquia Total War™, a Creative Assembly continua a construir um incrível portfólio de jogos e parcerias, conforme evidenciado nos trabalhos com a Games Workshop em Total War™: WARHAMMER®, a Twentieth Century Fox em Alien: Isolation e a 343 Industries e a Microsoft em Halo Wars 2. Graças a uma talentosíssima equipe de 700 artistas, a Creative Assembly angariou inúmeras honrarias, incluindo diversos prêmios de Best Place to Work e recentes láureas de BAFTA, Music+Sound e Develop's Industry Excellence. Visite o site neste link.

Sobre a SEGA® Europe Ltd.:

SEGA® Europe Ltd. é o braço europeu de distribuição da SEGA CORPORATION, aclamada empresa japonesa com sede em Tóquio e líder mundial em entretenimento interativo nas mais diversas mídias. A empresa desenvolve e distribui conteúdo de entretenimento interativo para diversas plataformas, incluindo PC, dispositivos sem fio e consoles fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Interactive Entertainment Europe. A SEGA é proprietária das seguintes desenvolvedoras de jogos: Two Point Studios, Creative Assembly, Relic Entertainment, Amplitude Studios, Sports Interactive and Hardlight. Para mais informações sobre a SEGA Europe, clique aqui.

Sobre a Games Workshop®

A Games Workshop® Group PLC (LSE:GAW.L), com sede em Nottingham (Reino Unido), produz as melhores miniaturas de fantasia do mundo. A Games Workshop desenvolve, produz, vende e distribui as franquias de jogos Warhammer®: Age of Sigmar® e Warhammer® 40,000®, soldados em miniaturas, livros e kits de modelar nas mais de 529 lojas exclusivas da empresa (cujo nome é Warhammer®), na loja online e em lojas independentes em mais de 50 países. Para mais informações sobre a Games Workshop e suas demais marcas e produtos (incluindo a divisão literária "Black Library" e o estúdio especial de miniaturas de resina "Forge World"), acesse o site oficial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.