Folha Vitória Após acidente que matou quatro pessoas, trecho da BR 259 não tem previsão para ser liberado

Após acidente que matou quatro pessoas, trecho da BR 259 não tem previsão para ser liberado

Segundo informações da PRF, a carreta continua atravessada ocupando os dois sentidos da pista. Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida

Folha Vitória
Foto: Rio Doce em Pauta
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após o acidente entre uma carreta e um carro de passeio que deixou quatro pessoas mortas e uma ferida, no início da tarde desta quarta-feira (10), na BR 259, região Noroeste do Espírito Santo, a Polícia Rodoviária Federal informou que a pista continua totalmente interditada e que não há previsão para ser liberada.

A vítima socorrida foi encaminhada ao hospital. A perícia da Polícia Civil foi acionada e a ocorrência está em andamento. 

O acidente aconteceu por volta de 13h15, no km 22,5 da BR-259, no distrito de Acioli, em João Neiva. Os dois veículos bateram de frente. 

Por causa da chuva, a pista estava molhada na hora do acidente. As vítimas ainda não tiveram os nomes identificados.

Últimas