Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Após prisão de Pâmela Pantera no ES, perfis fakes aparecem nas redes cobrando para enviar vídeos e fotos eróticas da modelo

A jovem foi detida na recepção de um hotel da orla de Vitória quando retornava de uma atividade profissional no dia 21 de julho por envolvimento com tráfico de drogas

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção

Mesmo presa por envolvimento com o tráfico de drogas, a modelo Flávia Tamayo, de 22 anos, mais conhecida como Pamela Pantera, continua causando polêmica na internet. 

De acordo com uma publicação do jornal Metrópoles, inúmeros perfis falsos surgiram nas redes sociais oferecendo pacotes de fotos e vídeos exclusivos da ex-capa da Playboy em troca de transferências bancárias.


Em um dos perfis, que conta com mais de 4 mil seguidores, os estelionatários publicam fotos da modelo em poses sensuais e vestindo lingerie. 

Se passando pela mulher, os golpistas encorajam os interessados a conversar por um aplicativo de mensagens. “Estou vendendo pacote de vídeos e fotos, interessados me chama no messenger”, diz uma das publicações.


Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção

Em outras publicações um número de celular é divulgado como se fosse o da modelo, com código de área do Mato Grosso.

O perfil real da ex-capa da Playboy no Instagram alertou os seguidores sobre o golpe que está sendo aplicado nas redes sociais e pediu que as pessoas ajudem com denúncias. 


Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção

Prisão e investigações

Pâmela Pantera continua presa no Centro no Prisional Feminino de Cariacica. Ela é suspeita de fornecer drogas para clientes de uma rede de prostituição, investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal. O Ministério Público do Distrito Federal informou que a investigação segue em sigilo e que não poder repassar atualizações sobre a prisão da modelo.


A jovem foi detida na recepção de um hotel da orla de Vitória quando retornava de uma atividade profissional no dia 21 de julho. De acordo com a Polícia Civil, logo após ser dada voz de prisão, Flávia teria feito um escândalo e tentou tirar a própria roupa, sendo impedida pelos agentes que atuavam na apreensão.

Com ela, foi apreendida uma pequena quantidade de droga para consumo próprio, uma quantia em dinheiro em espécie e um celular. A suspeita foi encaminhada ao sistema penitenciário capixaba, onde permanece à disposição da justiça brasiliense. A prisão foi decretada pelo juízo da 1ª Vara de Entorpecentes do DF.

Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção

Flávia foi capa de revistas masculinas famosas, como a Playboy – edição publicada em Portugal – e a Sexy, e também atuou como atriz em filmes eróticos da franquia Brasileirinhas. Ela também oferecia uma espécie de cardápio sexual aos clientes mais assíduos.

Leia mais:

>> Ex-capa da Playboy atuava como garota de programa e estava em Vitória para captar novos clientes

>> Advogado de Flávia Tamayo afirma que modelo está arrependida e deseja mudar de vida

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.