Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assista agora ao programa Mundo Business deste domingo

Você pode acompanhar o programa todo domingo, às 10h, na TV Vitória/Record TV e pelo Facebook do Jornal Online Folha Vitória

Folha Vitória|

No Mundo Business deste domingo (11), na TV Vitória/Record TV, Ricardo Frizera recebe o presidente executivo da Unimed, Alexandre Ruschi. O empresário conta detalhes de sua trajetória profissional e atuação no ramo de planos de saúde.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Para Frizera, a entrevista é um momento muito especial e um reencontro. "Ele já coordenou a CNU e seus R$ 8 bilhões de faturamento, com 1,8 milhões de clientes. Mas foi também uma das pessoas que me inspirou no caminho dos estudos de economia e negócios", destacou o apresentador.

Você confere também um bate-papo com o diretor de marketing, Alejandro Contreras, e o CEO da Sumicity, Alexandre Lovecchio, sobre os principais investimentos no Espírito Santo. 

Tem ainda uma visita a startup Yooga e ao Sicoob para falar dos impactos sociais que a cooperativa gera no Estado. A conversa será com o diretor executivo, Nailson Dalla Bernardina, e com a superintendente institucional, Sandra Kwak.

E para fechar, você conhece um pouco sobre a fábrica capixaba Villoni, em Viana. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.